TEMPORADA 2014 - Como funciona o torneio?

Essa vai para você que acompanha o blog, ou acabou de ingressar, mas ainda não entendeu como funciona o nosso campeonato de buraco.


Como funciona o torneio?




O campeonato de buraco de 2014 será disputado em 4 turnos (Paus, Ouros, Espadas e Copas), sendo cada turno com duração de 3 meses. A temporada de jogos se inicia em Janeiro e termina em Dezembro, conforme tabela abaixo:



As duplas serão constituídas por amigos e membros da família Cabral. As duplas poderão ser formadas a qualquer momento durante a temporada, e o mesmo jogador poderá formar mais de uma dupla. A novidade para esta edição é que os jogadores escolherão um nome para a dupla. Só participarão da disputa do título as duplas que jogarem pelo menos 20% (vinte por cento) do número de partidas da equipe que tiver o maior número de jogos. Em caso de resultado quebrado, o número de partidas será arredondado para baixo. 

No exemplo a seguir, a equipe GREEN SPORT disputou 85 partidas, sendo assim, as outras equipes precisam de no mínimo 17 partidas para disputar o título do turno. Na sequência, serão ranqueadas as equipes que obtiverem um percentual entre 10% (dez por cento) e 19% (dezenove por cento), formando a zona neutra. E por fim, as equipes que obtiverem menos que 10% (dez por cento), que é a zona fora da disputa.



Ao término de cada turno, as duplas receberão uma pontuação de acordo com a classificação. A distribuição dos pontos será do 1º ao 10º lugar. Conforme tabela abaixo:



O campeão da temporada será definido após a soma dos pontos conquistados por cada dupla em todos os turnos.





CONHEÇA NOSSAS EQUIPES

Poderosa e SoberanoFaca na CaveiraGreen SportCerveja & CiaPeace and LoveFilhos de PeixeHortaliçasPavio CurtoLos BagresMolão

CONHEÇA NOSSOS JOGADORES

JonyMarcellyTarcísioEuniceThiagoMarceloJoão MariaIdaciIsaudoJullyana
CarlosArianeDanielMaríliaMaxJúniorYagoLuannaNetoRicardo